Acusado de matar o filho de três meses por causa do choro será julgado em Navegantes

Ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado

Acusado de matar o filho de três meses por causa do choro será julgado em Navegantes

Ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado

Na manhã desta quarta-feira, 27, acontece o julgamento do homem que é acusado de matar o próprio filho, de apenas três meses, por causa do choro em Navegantes. A sessão está marcada para iniciar às 8h30 no Fórum da Comarca de Navegantes, contará com júri popular e será aberta ao público.

O homem foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) por homicídio triplamente qualificado. A justificativa das qualificadoras indicadas pelo ministério é que a morte aconteceu por motivo torpe, sua irritação, meio cruel, devido à brutalidade, e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, devido a vulnerabilidade da vítima e ausência da mãe.

Crime

O crime aconteceu em 12 de fevereiro de 2021, no bairro São Domingos, em Navegantes. Conforme detalhado no inquérito, na tarde daquele verão, o réu estava sozinho em casa com o bebê, quando o filho começou a chorar. Não conseguindo acalmar o bebê, o réu golpeou violentamente o rosto do filho, e, em seguida, apertou brutalmente o corpo da criança. A mãe do bebê e esposa do réu estava trabalhando no momento dos fatos.

O bebê morreu de traumatismo cranioencefálico, e o pai foi preso em flagrante. Semanas depois ele teve a prisão preventiva decretada a pedido do MP-SC, e desde então permanece à disposição da justiça. Segundo a denúncia, o homem contrariou os instintos naturais inerentes a paternidade e reagiu com brutalidade ao choro de uma criança vulnerável e completamente incapaz de se defender.

Leia também:
Filho de Luciano Hang participa pela primeira vez de campanha publicitária da Havan
Do veranico à neve: confira diferenças entre julho de 2022 e 2013 em Brusque
Conheça o morador de Brusque que criou a loja de nichos sem atendente no Centro
Homem atacou mulher com cabo de vassoura por falta de espaço no freezer
Procon aplica multa de R$4 milhões em aplicativo de entregas de comida em SC

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo