Luciano Hang está ao lado do filho na nova campanha de dia dos pais na Havan. É a primeira vez que Lucas participa de campanhas da empresa. “Eu costumo ser o garoto-propaganda da Havan em muitos materiais, mas o Lucas é mais jovem, bonito e tem um sorrisão, melhor que o ‘Véio da Havan’, não é mesmo?”, brincou o empresário no LinkedIn

Atualmente, o primogênito é gerente de novos negócios da Havan, mas acompanha a evolução da empresa desde pequeno. Quando atingiu a idade para trabalhar, Lucas foi estagiário e passou por todos os setores da empresa. Começou a viajar também com o pai Luciano Hang para visitar obras, inaugurar lojas e se conectar ainda mais com os 22 mil colaboradores.

A ideia de trazer Lucas para a campanha surgiu para mostrar a relação entre pai e filho de maneira descontraída. “A gente percebe muito essa proximidade do Luciano com os filhos na empresa e quisemos trazer isso para o público, de forma leve e divertida”, explica a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão.

Com isso, o bom humor se tornou uma das premissas da campanha com objetivo de gerar identificação com os clientes e, ainda, reforçar que a Havan tem tudo para facilitar o dia-a-dia dos pais com situações reais e engraçadas.

Apesar de não estar acostumado com tanta exposição, Lucas, que é o mais velho dos três filhos de Luciano Hang, afirma que foi muito fácil participar da campanha ao lado do pai. “Foi bem divertido, até porque é essa a maneira que lidamos no dia a dia. É muito legal repassar para as pessoas esse nosso jeito, nossa relação de família. Isso é a Havan e essa campanha tem tudo a ver com o que somos como empresa”, destaca.

Para o dono da Havan, estar ao lado do filho em uma campanha para a empresa foi muito gratificante. “Sempre deixei meus filhos livres para escolherem o que quisessem fazer e, agora, ver eles trilhando os caminhos da nossa empresa me enche ainda mais de alegria”, afirma.

A coordenadora de Marketing ressalta que a intenção é aproximar, cada vez mais, os filhos, que são os sucessores na empresa, dos clientes, assim como também os colaboradores. “Queremos mostrar que por trás da nossa marca existem pessoas de corpo, alma e coração”, enfatiza Ana Paula.

A campanha de Dia dos Pais iniciou ontem, 25, e segue até o dia 14 de agosto, com opções de presentes em todos os setores nas 173 megalojas Havan espalhadas por todo o Brasil.