Adolescente agride mãe e irmã no Limeira após ser cobrado em relação a afazeres domésticos
Outro caso de violência doméstica em Brusque foi registrado na sexta-feira, 5, quando homem agrediu ex-mulher por ciúmes
Outro caso de violência doméstica em Brusque foi registrado na sexta-feira, 5, quando homem agrediu ex-mulher por ciúmes
Um adolescente de 16 anos foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Brusque após agredir a mãe e a irmã no Limeira. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira, 5.
Segundo a Polícia Militar, a mãe contou que as agressões ocorreram após ela ter cobrado o filho em relação aos afazeres domésticos. Todos foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Leia mais
– Vereador propõe que agressores de violência doméstica sejam multados em Brusque
Ainda na tarde desta sexta-feira, 5, a PM foi acionada para atender outro caso de violência doméstica em Brusque, mas no Limeira Baixa.
No local, os policiais constataram que uma mulher, de 41 anos, havia sido agredida e ameaçada pelo seu ex-companheiro. Segundo a vítima, o agressor, 52, estava com ciúmes do novo parceiro dela. Eles também foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: