Adolescente é apreendido suspeito de participar de assassinato de motorista encontrado morto em SC

Investigação foi encerrada

Adolescente é apreendido suspeito de participar de assassinato de motorista encontrado morto em SC

Investigação foi encerrada

A Polícia Civil de São Bento do Sul apreendeu, nesta sexta-feira, 11, um adolescente suspeito de ter participado do crime de latrocínio que matou o motorista de aplicativo Luiz Cesar Camargo, no dia 4 de setembro. O corpo de Luiz foi localizado em Joinville no dia 13 de setembro. Com a apreensão, a investigação foi encerrada.

Segundo a polícia, a investigação aponta que os suspeitos forjaram uma falsa corrida, chamando Luiz para levá-los de Campo Alegre a São Bento do Sul. A intenção seria roubar o carro.

Após sair de Campo Alegre os agentes teriam obrigado o motorista a acessar a Estrada Dona Francisca, saindo da rodovia. Ao acessar novamente a rodovia nas proximidades da Pousada Ponte de Pedra, eles retornaram para Campo Alegre. Segundo a polícia, isso indica que eles teriam agredido o motorista neste caminho de estrada rural.

Depois da agressão, os suspeitos teriam fugido com o veículo roubado em direção ao litoral do estado e abandonado o corpo de Luiz em uma área de mata à beira de um rio em Pirabeiraba, em Joinville.

Em seguida, foram até Itapoá, onde permaneceram alguns dias escondidos e onde a primeira suspeita foi presa.

Envolvidos

A polícia informou que agora todos os quatro envolvidos estão detidos, sendo três adultos presos preventivamente e o adolescente que foi apreendido nesta sexta-feira.

Com isso, o inquérito policial foi encerrado e já foi encaminhado à Justiça no fim de outubro. O grupo foi indiciados pelo crime de latrocínio consumado, que prevê pena de 20 a 30 anos de reclusão, e também pelos crimes de ocultação de cadáver e corrupção de menores.

A investigação foi da Delegacia de Investigação Criminal de São Bento do Sul e contou com apoio de diversas Unidades da Polícia Civil, especialmente da Delegacia de Itapoá, como também da Polícia Militar de Itapoá, além da Polícia Científica na realização dos exames periciais.

Leia também:
1- Homem alega ter sido agredido por usar boné do Bolsonaro no Vale do Itajaí
2- Favo Malhas, de Brusque, entra com pedido de recuperação judicial
3- Motociclista fica ferido após acidente com carro em Guabiruba
4- Após grupo chamar atenção da PM, jovem é preso com pedras de crack em Brusque
5- VÍDEO – Jovem é agredido com socos e tem bicicleta roubada em Itajaí

– Assista agora:
Conheça história da arquitetura enxaimel

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo