Adolescente é internada após ser estuprada no Vale do Itajaí
Suspeito foi preso em flagrante
Suspeito foi preso em flagrante
Uma adolescente de 14 anos foi vítima de estupro na noite desta segunda-feira, 11, em Camboriú, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi internada no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, pois apresentava sangramento nas partes íntimas.
O pai da adolescente disse aos policiais que a filha havia saído de casa com uma amiga para ir a um ginásio no bairro Monte Alegre, em Camboriú, durante a noite. Quando voltou para casa, ela disse que havia sido estuprada. O pai informou o nome do suspeito à PM.
A vítima precisou permanecer em observação no hospital. Conforme relato do médico plantonista à PM, ela perdeu muito sangue. Com as informações, os policiais foram até a casa do suposto autor do crime. Ele foi preso em flagrante.
O suspeito, de 29 anos, afirma que a adolescente queria ter relações sexuais e mandava fotos nuas. O homem relatou que os dois conversavam há mais de um mês. Conforme a PM, após a prisão, ele foi “encaminhado para os procedimentos cabíveis”. Os procedimentos, porém, não foram detalhados.
Resgate de criança feita refém pelo próprio pai marca carreira de policial militar em Brusque: