Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas durante operação policial
Quitinete na rua Azambuja, bairro de mesmo nome, era utilizada para a comercialização de drogas
Quitinete na rua Azambuja, bairro de mesmo nome, era utilizada para a comercialização de drogas
Era pela fresta da janela de uma quitinete, na rua Azambuja, bairro de mesmo nome, que dois adolescentes faziam o comércio de drogas. O usuário chegava no local, colocava o dinheiro no pequeno espaço aberto da janela e recebia a quantia da droga desejada.
Com informações do tráfico de drogas na residência, os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) passaram a monitorar o local há algum tempo.
Durante diligências na tarde desta quinta-feira, 20, os agentes da DIC, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), realizaram uma operação, que resultou na apreensão dos dois adolescentes de 16 e 17 anos.
Dentro da quitinete os policiais encontraram 74 pedras de crack, em porções individualizadas para venda, além de R$ 480 em espécie.
Conforme informações dos policiais, nos últimos dois anos já haviam sido feitas outras duas prisões por tráfico de drogas na mesma residência.
Na segunda-feira, 17, durante diligências pelo bairro, os policiais flagraram um casal saindo da quitinete. Ao serem abordados, foi encontrado com a mulher – que está grávida -, dez pedras de crack, que seriam para consumo próprio.
Os dois adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.