Happy Me é a nova produção de Pithman, que busca transmitir uma mensagem de “amor a vida” em seu trabalho. O single lançado recentemente tem a campanha Setembro Amarelo como plano de fundo, e uma letra que busca valorizar a vida e o amor.

Hian Melo – ou como mais conhecido Pithman – foi considerado o mais quieto da sala de aula. Hoje com 21 anos, o jovem artista vem encantando o público com o seu jeito “moleque” de ser. Pithman traz nostalgia e êxtase ao palco com o seu olhar para o futuro.

“Em minha rotina costumo ler bastante sobre psicologia e a mente humana. Certo dia descobri que tudo que lemos, escutamos e imaginamos, se torna uma vibração… E essa vibração tem a capacidade de atrair sentimentos e acontecimentos. No nosso dia a dia, são poucas as músicas e mensagens de ‘estou feliz’, ‘sou amado’ ou ‘sou capaz’, algo que muitos acham careta de dizer, mas que faz total diferença na vida das pessoas”, acredita.

Para este ano ainda podemos esperar mais provocações por parte do artista, que deve apresentar outros dois lançamentos, sendo um remix e um single. “Além disso, o que tem sido desafiador nessa jornada é a produção do lyric vídeo que está sendo feito por mim. Manualmente, cena por cena, cheios de movimentos e cores”, finaliza.