O projeto do IOT – Instituto de Ortopedia e Traumatologia de Brusque surgiu entre quatro médicos, que obtinham a mesma demanda para atendimentos. Num mesmo endereço, é possível além de atendimentos clínicos, realizar exames de imagem em parceria com a HC Imagem, com toda infraestrutura dedicada principalmente a demanda das especialidades dos sócios, André Karnikowski, Daniel Klein, George Mattos e Lucas Bremm.

O espaço foi concebido pelo investidor Gilberto Renaux, que edificou a clínica na rua Vereador Guilherme Niebuhr. Durante a cerimônia, uma homenagem marcou a importância de Renaux aos médicos, que deram o nome da antessala como “Sala de Espera Gilberto Renaux”.

Entre os convidados, esteve até o empresário Luciano Hang, que circula bastante entre a classe de médicos, devido ao ativismo com o Hospital Azambuja. “Nos próximos meses vamos ter um hospital digno na nossa cidade. Através de empresários, garantimos R$6 milhões e o governo do estado garantiu mais R$2,7 milhões na última semana”, comentou o empresário, que foi convidado a proferir durante a cerimônia. “A saúde tem que ser tratada aqui, nós não precisamos sair de Brusque”, finalizou.

Confira nas fotos de Pedro Zucco Neto quem esteve no evento que ocorreu segunda-feira, 28:

Luciano Hang
Daniel Morais, Hanae Fontana e Henrique Cascaes
Gilberto Renaux, padre Nélio Schwanke e Germano Hoffmann
Alberto Fedeli, André Karnikowski e Danilo Rezini
Denys Deucher Tomio e Daniel Klein
André Karnikowski e Nilton Hang
André Groh e o padre Alvino Milani
Laércio Cadore, George Mattos e Silvio Nogueira
Os sócios Lucas bream, George Mattos, André Karnikowski e Daniel Klein