Quem não tem uma boa história para contar no Baturité? Casa foi sucesso em Balneário Camboriú principalmente nos anos 80, 90 e no início dos anos 2000, encerrando as atividades em 2005. A notícia da semana foi nostálgica: Baturité estará de volta em breve. O Taroii Investiment Group anunciou que irá edificar o Baturité com uma nova proposta, revitalizado e contemporâneo, com intenção de retomar a força que a cena noturna de Balneário Camboriú teve. “Carlos Trussini (idealizador) teve uma visão lá de trás para um futuro em breve. O Baturité foi o segundo nome de Balneário Camboriú no exterior”, conta o consultor de marketing Pedro Vaz. O clube fará parte de um condomínio residencial na margem do Rio Camboriú, e será aberto ao público. O projeto do clube é do escritório Squalo, do Rio de Janeiro.
Hoje tem Nando Reis
O cantor Nando Reis fará uma apresentação em Brusque hoje, no calendário do Gourmet Show. Espere por músicas nostálgicas, como Pra Você Guardei o Amor, Relicário e All Star. O menu terá assinatura do Schmitt Buffet & Eventos, que angaria parte dos eventos mais agitados do circuito.
Casamento em Paris
O casamento entre Rodrigo Cardoso (54) e Ketryn Goetten (39) ocorreu sábado, 2, em Paris, na França. O cenário escolhido foi a Torre Eiffel para renovar os votos. Os dois netos de Susana Vieira (77), Rafael e Bruno, também participaram da cerimônia. “Que festa boa ao ar livre e com sotaque”, escreveu Susana Vieira no Instagram. O vestido que Ketryn Goetten usou é assinado pela estilista Karla Vivian, de Itajaí.
Xeque-mate
O empresário Luciano Hang informou por nota que suspendeu os contratos publicitários da Havan na grade da programação da Rede Globo na manhã de ontem, 7. Assim como fez na terça-feira, 5, a rede paranaense Condor, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A nota diz que “a Havan informa que suspendeu todas as campanhas publicitárias nos intervalos do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck”, e garante que “manteremos nossas propagandas nas filiadas e jornais locais, que ainda informam a sociedade de forma mais isenta e conservadora”.