Angeloni abre processo seletivo no prédio da antiga maternidade
Cerca de 200 pessoas já foram entrevistadas pela equipe de Recursos Humanos
Cerca de 200 pessoas já foram entrevistadas pela equipe de Recursos Humanos
Desde quarta-feira, 25, a rede de supermercados Angeloni, que abrirá uma loja em Brusque, realiza processo seletivo para contratação de funcionários no prédio da antiga Maternidade Cônsul Carlos Renaux, na rua Pastor Sandrescky, no Centro.
Até sexta-feira, 27, cerca de 200 pessoas já haviam passado por entrevistas no local, segundo a supervisora de Recursos Humanos, Simone Lichtenberg. O número de currículos recebidos, por outro lado, já havia ultrapassado a marca de 200.
“O movimento está bem intenso. A gente já tinha essa expectativa. Já havíamos realizado outros processos seletivos e passado por essa experiência. Os primeiros dias sempre são de bastante movimento”, afirma.
De acordo com Simone, as vagas mais procuradas são para operador de caixa e para repositor. Ela diz que as pessoas que buscam ambas as vagas, em geral, não têm experiência na área e as procuram porque são funções mais conhecidas.
A supervisora de RH afirma ainda que o processo seletivo seguirá durante todo o mês de junho e os funcionários contratados deverão ser chamados a partir de julho. Em Brusque, o Angeloni deve preencher cerca de 200 vagas.
Vagas disponíveis
Benefícios
Opções para envio de currículos