Anitta atende a imprensa antes de show e fala sobre sua carreira

A cantora falou com o MDD em coletiva no hotel Monthez na tarde deste domingo, 7

Anitta atende a imprensa antes de show e fala sobre sua carreira

A cantora falou com o MDD em coletiva no hotel Monthez na tarde deste domingo, 7

Antes do show na 3ª Festa da Integração de Guabiruba, a cantora Anitta falou com a imprensa em coletiva no hotel Monthez, em Brusque. Reconhecida nacionalmente após o sucesso da música “Show das Poderosas” em 2013, a funkeira, que já fez shows em países da Europa e no Japão, disse que pretende iniciar turnê pela América Latina. Quanto a manter a fama e o sucesso, Anitta afirmou que precisa usar e abusar da criatividade.

“Sempre tem de ter muita criatividade para bolar novas coisas, se reinventar e inovar. É preciso gerar curiosidade nas pessoas. Eu sempre procuro fazer isso. Como eu mesma tomo as rédeas do meu trabalho, eu também decido toda a estratégia de marketing e divulgação. E tento fazer sempre com fórmulas diferentes”, disse.

Aos 22 anos de idade, Anitta já estudou Administração e fez estágio em uma multinacional. Para ela, a experiência adquirida durante os estudos também a auxilia durante a carreira. “Eu aprendi muita coisa, mas muita coisa também foi aprendida com a experiência mesmo. Eu tive erros e falhas, mas aprendi muito com eles. Com a experiência que obtive ao longo dos anos, eu consigo tomar conta da minha carreira”, afirmou.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio