Antiga Fábrica de Tecidos Carlos Renaux receberá desfile de moda

Alunos do curso de Moda da Unifebe são os responsáveis pelas criações

Antiga Fábrica de Tecidos Carlos Renaux receberá desfile de moda

Alunos do curso de Moda da Unifebe são os responsáveis pelas criações

O prédio principal da fábrica de tecidos Carlos Renaux servirá de cena para o desfile de moda, apresentando as tendências fashionistas para as futuras coleções de marcas brusquenses no mundo da moda. Organizado pela Unifebe, o desfile ainda conta com o apoio e parceria da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (Ampe).

O evento é resultado do trabalho de acadêmicos que participaram do primeiro Prêmio de Moda promovido pelas instituições e parte da programação da XII Semana de Design de Moda da Unifebe.

Os acadêmicos da faculdade de Moda desenvolveram 20 alternativas de looks da coleção Verão 2015 para dez associados da Ampe. As coleções partem de diversos segmentos têxteis, desde o infantil ao adulto, masculino ou feminino. No total, foram produzidas 18 coleções, sendo que o público do desfile conhecerá os cinco looks de cada acadêmico que foram escolhidos pelos empresários para compor a coleção de suas marcas. No total, serão apresentados 80 looks que mostrarão a tendência para a estação.

XII Unimoda

A XII Semana do curso de Design de Moda da Unifebe será realizada de 26 a 29 de novembro e conta com uma vasta programação que contempla visita técnica, mesa redonda, lançamento de curso, desfiles e um seminário. 



Agende-se

O quê: Desfile de moda produzido por alunos da Unifebe
Onde: Na Fábrica de Tecidos Carlos Renaux – avenida Primeiro de Maio, Brusque
Quando: Quinta-feira, 28, às 19h30
Quanto: Entrada gratuita
Outras informações: (47) 3211-7223

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio