Anunciadas as famílias contempladas com o projeto Minha Casa Minha Vida, no Residencial Jardim Sesquicentenário

336 famílias irão receber as novas moradia a partir de maio

Anunciadas as famílias contempladas com o projeto Minha Casa Minha Vida, no Residencial Jardim Sesquicentenário

336 famílias irão receber as novas moradia a partir de maio

As famílias lotaram o auditório e se emocionaram com o anúncio de que foram contempladas – Crédito: Taiana Eberle

Na manhã deste sábado, no Anfieteatro da Unifebe, foram anunciadas as 336 famílias contempladas com as moradias do Residencial Sesquicentenário, no bairro Limeira,  através do plano habitacional Minha Casa Minha Vida.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Brusque, Paulo Eccel, que também informou que as residências estão previstas para serem entregues em maio deste ano.

Os apartamentos são para famílias com renda até três salários mínimos (R$ 1.600),  priorizando mães chefes de família. Os contemplados irão pagar pelo imóvel durante dez anos, um valor equivalente a 10% de sua renda mensal, até se tornarem os proprietários absolutos.

Com a plateia lotada, os beneficiados com o projeto habitacional não conteram as lágrimas e a emoção ao receberem a notícia do novo lar, como o casal Elias Gomes Filho, 40 anos, e Luzinete Batista dos Santos, 35 anos.

– Foi o melhor dia da minha vida. Muda tudo daqui para frente, pois vamos poder dar uma vida melhor para os nossos três filhos – declarou emocionada a dona de casa.

*** A reportagem completa e os depoimentos de mais pessoas beneficiadas com o programa, você confere na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia de segunda-feira, 20.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio