X
X

Buscar

Assaltantes da Barbearia Darossi são presos

Os suspeitos foram localizados pela polícia na rua Nova Trento, no bairro Azambuja, por volta das 21h

Sete horas depois do assalto a barbearia Darossi, localizada na rua Adriano Schaefer, no Centro de Brusque, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos que poderiam estar envolvidos no caso.


 


Os PMs estavam fazendo rondas na rua Nova Trento, no bairro Azambuja, quando identificaram um homem dirigindo a Honda/CG,  com a placa MCL 972, que estava dobrada para cima. Depois da abordagem, foi constatado que o veículo havia sido roubado horas antes de um cliente da barbearia.


 


O motorista, Luan Vilela Rodrigues, 19 anos, e o carona, Marcelo da Silva Ribeiro, de 24, que portava um pistola de pressão preta, utilizada no crime, foram encaminhados a delegacia. A Honda CG foi  devolvida ao dono.


 



O crime


 


O crime aconteceu por volta das 14h. De acordo com informações do proprietário do estabeleciomento, Ordemar Darossi, um dos suspeitos entrou na barbearia e perguntou se tinha muita gente para ser atendida.


 


“Respondi que tinha alguns clientes na frente. Daí ele saiu e voltou com uma arma e prendeu todo mundo no banheiro. Pegou nosso dinheiro e fugiu daqui com a moto de um cliente”, contou.