Assaltantes de taxista foram condenados há 13 anos de prisão

Criminosos foram julgados na manhã de quinta-feira, 3, pelo assalto que aconteceu em setembro deste ano

Assaltantes de taxista foram condenados há 13 anos de prisão

Criminosos foram julgados na manhã de quinta-feira, 3, pelo assalto que aconteceu em setembro deste ano

Erisvelton Santos Nascimento e Everton Luciano Gomes foram condenados há 13 anos de prisão pelo crime de roubo, em regime fechado. Eles foram julgados na manhã de quinta-feira, 3, pelo assalto praticado contra o taxista Aldo Amorim, no dia 12 de setembro deste ano.

Os criminosos pediram ao taxista, que estava estacionado no bailão Tide Casqueiro, uma corrida ao loteamento Emma II, no bairro Limeira. Quando estava na rua Alberto Muller, os criminosos anunciaram o assalto e apontaram um simulacro de arma de fogo.

Ao perceber que a arma era falsa, o taxista entrou em luta corporal contra os criminosos, porém, como estava sozinho, foi amarrado e colocado dentro do porta-malas do carro.

Próximo a uma empresa, no mesmo bairro, o carro foi abandonado e os dois ainda roubaram alguns pertences que estavam dentro do carro. O taxista conseguiu sair do porta-malas e acionar a Polícia Militar que, em seguida, encontrou os dois assaltantes.


Dois são presos tentado furtar lojas

No início da madrugada de ontem, Eduardo Prim, de 27 anos, foi preso em frente a um estabelecimento comercial, na rodovia Antônio Heil, no Centro II.

Segundo a Polícia Militar, Prim havia quebrado o vidro da vitrine da loja e furtado diversas peças de roupas. Ele foi preso, juntamente com os produtos do furto, e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Duas horas mais tarde, Felipe Pedrini Neto, 21, foi flagrado arrombando dois cadeados da porta de um mercado, na rua Alberto Muller, no bairro Limeira Baixa.

Ele tentou se esconder com a chegada dos policiais militares, mas foi preso e conduzido à delegacia.


Ciclista de acidente é identificado

O ciclista Marcos Farias, de 39 anos, recebeu alta ontem do Hospital Azambuja. Ele estava internado desde o dia 25 de novembro, após sofrer um acidente onde o motociclista Luiz Felipe Miorando, 18, faleceu durante a colisão no bairro Paquetá.

>> Relembre o caso

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo