Assaltantes são condenados em Brusque
Francis Alecrim de Souza e Alisson Antônio Parra foram condenados por roubo cometido no bairro Jardim Maluche
Francis Alecrim de Souza e Alisson Antônio Parra foram condenados por roubo cometido no bairro Jardim Maluche
Francis Alecrim de Souza e Alisson Antônio Parra foram condenados por roubo cometido no bairro Jardim Maluche, dia 31 de janeiro deste ano. A sentença foi declarada pelo juiz da Vara Criminal, Edemar Leopoldo Schlösser nesta terça-feira, 25.
Souza está preso na Penitenciária de Foz do Iguaçu (PR) e foi condenado a oito anos e sete dias de reclusão. Além disso, ele já cumpre a pena de dez anos, três meses e vinte e dois dias por roubo em 2011. Parra está na Unidade Prisional Avançada de Brusque e foi sentenciado a sete anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.
Os acusados, junto com outros três homens ainda não identificados, invadiram a residência de Marli Gamba e Maria Benta Amorim Hodecker com uma faca e um revólver. Depois de ameaçar as vítimas, os dois levaram dois pacotes com a quantia de R$ 200, uma gargantilha de ouro que Marli utilizava no momento, bem como a quantia de R$ 1.129,00 que estava no interior de uma bolsa.
Em dado momento, uma das vítimas gritou por socorro e um vizinho alegou que já havia chamado a polícia. Dito isso, os bandidos fugiram, mas Souza esqueceu no local um mochila contendo pertences pessoais, além do celular de Parra, facilitando o trabalho da investigação.