Assaltantes são presos após duas ações

De bicicleta e em posse de uma arma, dois jovens realizam furtos

Assaltantes são presos após duas ações

De bicicleta e em posse de uma arma, dois jovens realizam furtos

Dois homens foram presos na noite de quinta-feira, 26, pela Polícia Militar de Brusque. Eles realizaram alguns assaltos em duas ruas da cidade. Segundo informações da PM, Evanildo Marques de Carvalho, 21 anos e Rafael de Aquino Silva Domiciano, 20, estavam de bicicleta quando abordaram uma vítima na rua Ciro Gevaerd, próximo a Ponte do Maluche.
A vítima repassou as características dos assaltantes para a polícia, em que em posse de uma arma de fogo levaram um celular Nokia modelo E5. Minutos depois, a guarnição recebeu nova informação de outro furto. Dessa vez aconteceu na avenida Arno Carlos Gracher, próximo ao terminal Urbano. As características dos criminosos eram semelhantes ao primeiro furto. Do crime, os dois levaram uma mochila com pertences pessoais da vítima.
Em rondas pela cidade, os policiais localizaram na rua São Leopoldo os dois suspeitos com todos os objetos adquiridos nos furtos, além de uma faca de serra e um simulacro de arma de fogo. Eles confessaram os crimes e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio