X
X

Buscar

Avaliações são concluídas e leilão da Buettner será realizado em breve

A Justiça determinou, na semana passada, que os leiloeiros nomeados no processo de falência da Buettner sejam intimados para designar datas para os leilões do patrimônio da massa falida. Conforme decisão da Vara Comercial, não há mais dúvidas acerca das avaliações sobre o patrimônio da empresa.  No entanto, a juíza Clarice Ana Lanzarini determinou que […]

A Justiça determinou, na semana passada, que os leiloeiros nomeados no processo de falência da Buettner sejam intimados para designar datas para os leilões do patrimônio da massa falida. Conforme decisão da Vara Comercial, não há mais dúvidas acerca das avaliações sobre o patrimônio da empresa. 

No entanto, a juíza Clarice Ana Lanzarini determinou que os leiloeiros atentem-se às restrições existentes sobre parte do patrimônio, ainda em discussão judicial.

Veja também:
Inclusão de municípios na reforma previdenciária dará folga ao Ibprev

Polícia Militar descarta implantação da Escola de Formação de Soldados em Brusque

Denúncias de fios caídos são solucionadas em menos de 24 horas pelo Procon

Conforme avaliação judicial, os ativos a serem leiloados alcançam valor superior a R$ 150 milhões.

A venda dos bens será utilizada para pagar os credores, e os trabalhistas são os primeiros a receberam. Não há, no entanto, data para que o pagamento ocorra, pois é necessário primeiro que os leilões sejam realizados e os recursos entrem de fato na conta da massa falida. 

Em leilões deste tipo, dificilmente a íntegra dos bens é arrematada na primeira tentativa de venda.

Veja também:
Escolas estaduais de Brusque e região se preparam para eleições em outubro

Reino do Garcia: brincadeira que movimenta o comércio e moradores do Sul de Blumenau