Banco do Brasil é roubado em Brusque

Ação aconteceu no início da manhã deste sábado

Banco do Brasil é roubado em Brusque

Ação aconteceu no início da manhã deste sábado

A agência central do Banco do Brasil de Brusque foi roubada no início da manhã deste sábado, 11 de outubro. De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local após um caminhoneiro ter visto três pessoas em atitude suspeita saindo do banco por volta das 6h30 da manhã, a ação aconteceu após o banco abrir para o serviço de autoatendimento, já que não havia sinal de arrombamento no local. Dois caixas eletrônicos foram danificados.
A testemunha também informou à PM que os homens fugiram em um Fiat Uno, cor chumbo, em direção ao bairro Guarani, mas não conseguiu anotar a placa do veículo. A PM chegou a fazer buscas no local, mas até o momento, eles não foram localizados.
Ainda segundo a polícia, foram encontrados dentro da agência duas chaves de fenda e uma alavanca, usadas para roubar o dinheiro de dois caixas eletrônicos. A PM ainda não sabe informar a quantia roubada.
Neste momento, funcionários da agência estão no local para avaliar os estragos. O autoatendimento está temporariamente indisponível aos clientes.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio