Barateiro representando nos Joguinhos

Atletas do sub-17 são as únicas brusquenses a disputar modalidade coletiva nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Barateiro representando nos Joguinhos

Atletas do sub-17 são as únicas brusquenses a disputar modalidade coletiva nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

As atletas do Barateiro Futsal/FME terão uma responsabilidade e tanto na fase estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Elas serão as únicas representantes de Brusque em modalidades coletivas na competição.

Após o desempenho ruim do município na fase regional dos Joguinhos, nenhuma equipe conseguiu a classificação para a fase estadual. Com a medalha de bronze na competição de 2013, o Barateiro conquistou a vaga direta para disputar a modalidade novamente neste ano.

O desafio acontecerá entre 26 de julho e 2 de agosto, na cidade de Caçador. O congresso técnico do futsal feminino dos Joguinhos será realizado na quinta-feira, na cidade sede da competição.

Na decisão do bronze de 2013, a equipe derrotou as donas da casa, Criciúma, por 1 a 0. Porém, a equipe foi para a decisão do 3º lugar após perder para Itajaí por 4 a 0 no dia anterior.

Sem descanso
Assim que os Joguinhos encerrarem, o Barateiro sub-17 volta a competir o Estadual de Futsal. A data exata para o returno da segunda fase ainda não foi definido pela Federação Catarinense de Futebol de Salão de Santa Catarina (FCFS), mas deve iniciar no fim de agosto. O returno será realizado em Criciúma.
Atualmente, o Barateiro é líder do Grupo D e também líder da classificação geral da competição. Serão mais três partidas contra as adversárias Female Futsal (Chapecó), Colégio Rogacionista (Criciúma) e Concórdia FMEC que decidirão vaga para as semifinais.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio