X
X

Buscar

Bebê torcedor: recém-nascido sai da maternidade com as cores do Brusque

Heitor nasceu nesta quinta-feira, 15, e deixou o hospital vestindo o escudo do time

Na tarde deste sábado, 17, saiu da maternidade o mais novo torcedor do Brusque. O bebê torcedor Heitor Henrique Machado nasceu na quinta-feira, 15, e vestiu o escudo do time ainda no Hospital Azambuja.

Com 3,775 quilos e apenas 49 centímetros, Heitor veio ao mundo após uma cesariana, explica a mãe, Esckarllet Suzan Manduca.

Contudo, a integração à torcida do Bruscão não demorou muito para acontecer, já que o pai, José Ricardo Machado, é fanático pelo time. “Meu marido ama o Brusque Futebol Clube, ele tem um Fusca personalizado do clube e agora fez a ‘fusconeta’ com uma carretinha para levar os meninos para passear”, inicia Esckarllet.

Fusconeta da família | Arquivo pessoal

“Quando marcamos a cesariana, ele falou: ‘Vamos tirar ele da maternidade com a roupa do Brusque’, e foi até na loja e comprou”, continua.

Bebê torcedor

Então, após o nascimento de Heitor, o pai cumpriu o que havia prometido. Assim, o recém-nascido vestiu as cores do Brusque e ainda posou para uma foto com o pai e o irmão, Arthur José Machado, de 7 anos. “Foi emocionante. É um amor de pai que está sendo passado aos filhos, aos dois meninos”, conta a mãe.

“Aí, quando ele foi dar banho no hospital, as enfermeiras e médicas pediatras viram o bebê com a roupa do Brusque e não acreditaram”, finaliza.

Confira fotos:

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Leia os destaques da semana:

1. IFC de Brusque abre inscrições para processo seletivo de 2025; saiba como participar
2. De Brusque Paris: relembre a trajetória de Júlia Bergmann, medalhista de bronze pela seleção brasileira de vôlei
3. Prefeitura de Brusque abre processo para apurar irregularidades de empresas beneficiadas pela lei de incentivos fiscais
4. Minimercado é aberto dentro de condomínio do programa Minha Casa Minha Vida em Brusque
5. Brusquense realiza sonho de infância e visita Machu Picchu, cidade perdida dos Incas


Assista agora mesmo!

Bar da Toca, no subsolo de restaurante, foi curioso point em Brusque no século 20: