Bierfest começa nesta quinta-feira, 22. Confira programação

O Festival do Chopp Artesanal começa hoje às 20h e segue até sábado, 24

Bierfest começa nesta quinta-feira, 22. Confira programação

O Festival do Chopp Artesanal começa hoje às 20h e segue até sábado, 24

As noites de verão ficarão mais refrescantes a partir desta quinta-feira, 22, com o início da Bierfest – o Festival do Chopp Artesanal. A festa começa diariamente às 20h e segue até o sábado, 24, com a presença de 14 cervejarias artesanais de Brusque e região, reunindo o público no piso térreo do pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. A entrada do evento será gratuita todos os dias.

Um dos diferenciais preparados para a nova edição da Bierfest é a inclusão de atrações musicais variadas, que vão desde as tradicionais bandinhas típicas de música alemã até ritmos mais populares como o sertanejo universitário e o samba. Além dos diversos tipos de chopp oferecidos na festa, a comunidade poderá aproveitar as opções da Vila Gastronômica para repôr as energias.

Para os três dias de festa o copo de chopp pilsen custará R$ 7,00. O chopp especial R$ 8,00 e os super especiais terão preços variados de acordo com cada fornecedor. Entre as cervejarias participantes estão Das Bier, Bork, Saint Bier, Bierland, Tanoaria Hadlich, Zenh Bier, Kiezen, Handwerk, Container Britsh Beer, Itajhay, Germania, Coruja, Dalla e Wunder Bier.

Moeda
Outra novidade será a moeda própria do evento, o “Marrequinho”. A moeda será utilizada para a comercialização das bebidas e estará disponível em cinco valores: um, dois, cinco, dez e vinte. A moeda, que será em papel, poderá ser adquirida em um único caixa. Após trocar o Real pelo Marrequinho, o visitante poderá comprar chopp em qualquer uma das cervejarias da festa.

Programação
Quinta-feira (22)
20h – Abertura
20h – Ere Texeira
23h Destak do Samba
00h – Encerramento

Sexta-feira (23)
20h Abertura
23h – Caio César & Taboni
23h – Ere Texeira
01h – Encerramento

Sábado (24)
20h – Haus Musikanten
23h – Airon Santos
03h – Encerramento

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio