X
X

Buscar

Bombeira morre após colidir motocicleta contra carro e carreta na BR-470, em Pouso Redondo

Colisão aconteceu na quinta-feira, 28

A bombeira comunitária Tatiane Loffi, de 39 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 29, após sofrer um acidente grave na quarta-feira, 28. A profissional, que atuava como bombeira comunitária em Trombudo Central, conduzia uma motocicleta Kawasaki na BR-470, em Pouso Redondo, quando colidiu frontalmente contra um Volkswagen Polo e uma carreta no quilômetro 176 da rodovia.

Os bombeiros militares encontraram Tatiane com amputação da perna esquerda e um grave traumatismo craniano. Após os primeiros socorros no local, ela foi levada com urgência ao hospital de Pouso Redondo, mas não resistiu.

Tatiane ingressou como bombeira comunitária em 2017, tornando-se parte do Corpo de Bombeiros Militar em Trombudo Central.

Em uma publicação nas redes sociais, a corporação expressou profunda tristeza pela perda da colega. Na mensagem, é dito que Tatiane dedicou seus serviços aos Órgãos de Bombeiro Militar de Pouso Redondo e Trombudo Central.

Acidente

Uma segunda pessoa também precisou ser levada ao hospital. O motorista do Volkswagen Polo estava em condição estável, porém com suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado ao hospital de Pouso Redondo.

Já a terceira vítima, o condutor da carreta, saiu ileso e permaneceu no local. A pista foi então limpa, e a cena do acidente ficou sob responsabilidade da empresa concessionária de guincho da Polícia Rodoviária Federal.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Leia também:

1. Havan distribui 500 ingressos para torcedores do Brusque para clássico contra Marcílio Dias
2. Moradores enfrentam dificuldade para encontrar vacina contra dengue em Brusque
3. Nascido em ano bissexto, morador de Brusque celebra aniversário cada quatro anos
4. Celulares são os itens mais furtados em Brusque, diz delegado da Polícia Civil
5. Quina 6377 e Lotofácil 3040: veja números sorteados nesta quarta-feira


Assista agora mesmo!

Educador físico da Bolívia faz história no esporte brusquense: