Botafogo encara Bahia precisando reverter placar indigesto na Copa Sul-Americana

Após perder primeiro jogo por 2 a 1, Fogão joga em casa tentando a vaga

Botafogo encara Bahia precisando reverter placar indigesto na Copa Sul-Americana

Após perder primeiro jogo por 2 a 1, Fogão joga em casa tentando a vaga

Se o Botafogo almeja conquistar a Copa Sul-Americana, terá que suar a camisa. A equipe busca reverter um placar indigesto sofrido contra o Bahia, no Nordeste. A derrota por 2 a 1 complicou, mas o Fogão ainda sonha em seguir vivo na competição nacional, e para isso encara o tricolor no Nilton Santos, o Engenhão, às 21h45 desta quarta-feira, 3.

O gol marcado fora é a maior esperança do alvinegro. Isso porque a competição dá vantagem a quem consegue balançar as redes no estádio do adversário, ou seja, se o time carioca vencer o Bahia por 1 a 0, conquista a classificação. Já os baianos visitam o Rio de Janeiro na esperança de conter o ímpeto do Fogão.

A novidade pode surgir embaixo das traves do Glorioso. Gatito Fernández é uma possibilidade, mas Zé Ricardo não revelou se escalará o goleiro. Ele vem se recuperando de lesão no punho direito. O meia Valencia será o desfalque. Desta forma, o Fogão deve entrar em campo com: Gatito (Diego); Luis Ricardo, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Gilson; Lindoso, Jean, Luiz Fernando e Pimpão; Kieza.

Demais partidas
Também na noite desta quarta-feira, o Atlético-PR encara o Caracas (VEN). A equipe paranaense já derrotou o adversário fora de casa por 2 a 0, e recebe o adversário na Arena da Baixada, 19h30. Na quinta-feira, 4, o Fluminense recebe o Deportivo Cuenca (EQU) após também vencer fora de casa, por 2 a 0.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo