Palmeiras tem desfalques para encarar Colo-Colo (CHI) pela Libertadores

Depois de fazer 2 a 0 fora de casa, Verdão recebe chilenos no Allianz Parque

Palmeiras tem desfalques para encarar Colo-Colo (CHI) pela Libertadores

Depois de fazer 2 a 0 fora de casa, Verdão recebe chilenos no Allianz Parque

Ao vencer o Colo-Colo (CHI) por 2 a 0 fora de casa, o Palmeiras colocou um pé na semifinal da Copa Libertadores. Mas precisa ainda confirmar a vaga no segundo confronto, que será na noite desta quarta-feira, 3, às 21h45, no Allianz Parque. O Verdão tem vantagem de empate e derrota por até um gol de diferença. Já os chilenos precisariam vencer por dois gols ou mais para buscar a classificação.

Se avançar, o Palmeiras encara, na semifinal, ou Cruzeiro ou Boca Juniors. A Raposa tentará na noite desta quinta-feira, 4, reverter um placar indigesto, já que saiu derrotado na Argentina por 2 a 0, caso queira seguir sonhando com Libertadores.

O Grêmio disputou ontem o segundo jogo do confronto com o Atlético Tucumán, mas a partida encerrou após o fechamento desta edição.

Verdão ao combate
Líder do Campeonato Brasileiro e com vaga bem encaminhada na semfinal da Libertadores, o Palmeiras vive grande momento. Contudo, precisa garantir a classificação, e o clube já se reapresentou para os treinos visando o Colo-Colo. A equipe tem três desfalques, que são o volante Felipe Melo, Artur e Gustavo Scarpa.

A preocupação é com os gols sofridos em casa. Isso porque o Colo-Colo eliminou o Corinthians, justamente por marcar um gol na Arena. Com isso, Felipão treinou bastante o potencial de sua defesa. O time titular deve contar com: Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés, Dudu, Willian e Borja.

A equipe chilena treinou no CT do São Paulo no começo da semana. O único desfalque certo dos adversários é o atacante e capitão Paredes, que nem viajou com o elenco. Valdivia e Barrios não treinaram no primeiro dia, mas estão garantidos entre os titulares.
O time chileno perdeu no último fim de semana para o Universidad Católica (CHI), e acumulou a quinta derrota consecutiva contando todas as competições as quais participa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo