Botuverá terá mais um policial militar nas próximas semanas

Aumento do efetivo atende solicitação de moradores e comerciantes

Botuverá terá mais um policial militar nas próximas semanas

Aumento do efetivo atende solicitação de moradores e comerciantes

O Subcomandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque, Major Rubens Neumann, e o Subtenente do 18º Batalhão da PM de Brusque, Edenilson Ricardo de Souza, visitaram o prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi (Nene), e trouxeram boas notícias para a segurança pública da cidade.

Até o final deste mês mais um policial fará parte do efetivo na cidade. Segundo Nene seriam necessários mais quatro policiais, mas a solicitação atendida ameniza a preocupação dos moradores e comerciantes. “Pela falta de policiais, em alguns momentos ficamos sem policiamento na cidade, o que não é bom. Com o aumento do efetivo nos sentiremos mais seguros”, salienta Nene.

Recentemente o prefeito visitou o Secretário do Estado de Segurança Pública, César Grubba, para incluir Botuverá no Programa Bem Te Vi, que visa melhorar as possibilidades de uso das câmeras já instaladas e ampliar o número de cidades monitoradas.

De acordo com informações da Secretaria do Estado de Segurança Pública, com a implantação do Bem-Te-Vi, Santa Catarina será o único Estado do país a promover o acesso integrado das imagens entre as diversas cidades monitoradas.

Nene explica que será elaborado projeto para implantação das câmeras, que deverão ser instaladas em 2014.


Fonte: Assessoria de imprensa – Prefeitura de Botuverá

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio