Briga que terminou em morte em Brusque envolvia padrasto e enteado

Vítima ainda não foi identificada

Briga que terminou em morte em Brusque envolvia padrasto e enteado

Vítima ainda não foi identificada

Um jovem de 23 anos foi morto a facadas na tarde deste sábado, 3, após uma discussão envolvendo uma bicicleta, na avenida Arno Carlos Gracher, conhecida como Beira Rio, no Centro de Brusque. O crime ocorreu por volta das 16h30 e, segundo a Polícia Militar, foi praticado pelo padrasto da vítima, de 35 anos, que fugiu do local e ainda não foi localizado.

De acordo com o relatório da PM, a vítima foi até a frente da residência de um familiar para buscar uma bicicleta. Mesmo sem autorização, levou o objeto, o que teria gerado uma discussão com o autor do crime. A mãe da vítima relatou que tentou intervir e, ao retornar à casa, ouviu barulhos e novas discussões no corredor. Em seguida, o homem teria se aproximado dela e dito que havia matado seu filho, antes de fugir.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas o óbito foi confirmado no local. A vítima foi atingida por um golpe de faca no tórax, em uma região vital, conforme informou o delegado de plantão, Cristiano Sousa. A arma usada no crime foi recolhida pela Polícia Científica, que também fez a remoção do corpo.

Testemunhas reconheceram o autor, que foi identificado, mas segue foragido. A Polícia Civil segue investigando o caso, que foi registrado como homicídio doloso. A identidade da vítima não foi divulgada até o momento da publicação desta matéria.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo