Bruscão apresenta Eydison e mais quatro reforços

Goleador de 2013 volta ao clube após passagem apagada no ano passado

Bruscão apresenta Eydison e mais quatro reforços

Goleador de 2013 volta ao clube após passagem apagada no ano passado

O Brusque FC apresentou na tarde desta quarta-feira (13) mais cinco reforços para a sequência da preparação para a segundona do Catarinense. O grande destaque foi a confirmação do retorno de Eydison, conforme anunciado pelo Município Dia a Dia ainda na segunda-feira (11).

O jogador, grande destaque na campanha do acesso de 2013, retorna ao clube após ser considerado um dos principais responsáveis pelo descenso no ano seguinte. Depois do Brusque, Eydison teve passagem apagada por clubes como Maringá, Inter de Lages e por último Luverdense (MT). Junto com o atacante, outros nomes que estiveram na campanha do rebaixamento também foram oficializados pela diretoria.

O lateral-direito João Neto e o zagueiro Cleyton também já haviam sido confirmados pela imprensa. O defensor, inclusive, foi o primeiro nome anunciado pela diretoria para a segundona junto com o goleiro Wanderson. Ele já treina com os companheiros desde segunda-feira, assim como Matheus Paraná, que vem do Trindade (GO) e também já participou de trabalhos junto com o grupo.

O quinto e último reforço do Bruscão trata-se do meia Paulinho. Assim com Eydison, João Neto, e Cleyton o jogador já é um velho conhecido da torcida depois de atuar por quatros anos e meio com a camisa do Marreco. Depois disso, o atleta passou pelo Paraná Clube, onde disputou por duas oportunidades a Série B do Brasileirão. O último clube do atleta foi o Caxias (RS).

Elenco quase fechado
Com a confirmação de mais cinco reforços, o Brusque já soma 16 atletas confirmados para a segundona. Outros três ainda estão em fase de testes e mais três devem ser confirmados até o fim de semana.

Entre eles, os dois nomes mais esperados para a segundona. O meia Serginho deve fechar com o clube ainda nesta quarta-feira, enquanto o volante Eurico, que hoje disputa o segundo jogo da Copa do Brasil pelo Maringá, diante do Santos, deve ser oficializado na quinta (14) caso o time paranaense seja eliminado.

Além destes dois atletas, a diretoria ainda planeja trazer mais um meia e um lateral que possa jogar tanto do lado direito quando no setor esquerdo do campo.

Confira no destaque a relação de atletas confirmados pelo Brusque até o momento

Goleiros
Wanderson, Vanderlei e Hugo

Laterais
João Neto e Flavinho

Zagueiros
Rogélio, Neguete, Cleyton e Leandro Mancha

Volantes
Mineiro e Carlos Alberto

Meia
Matheus Paraná, Paulinho

Atacantes
Diego Viana, Eydison, Tonico

*Praticamente fechados
Eurico (volante)
Serginho (meia)

Acompanhe a cobertura completa da apresentação dos jogadores na edição impressa do MDD desta quinta-feira, 14 de abril.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio