Bruscão defende a liderança em Indaial

Partida será nesta terça-feira, 4, contra o XV de Outubro

Bruscão defende a liderança em Indaial

Partida será nesta terça-feira, 4, contra o XV de Outubro

O Brusque volta a campo nesta terça-feira, 4, pela terceira rodada da Divisão Especial. A partida será às 20h no estádio Gigante do Vale, contra o XV de Outubro, em Indaial. O clube adversário conseguiu a liberação do local apenas no fim da tarde de segunda-feira, 3. 

>> Leia também

O time de Rogério Perrô segue pouco antes da partida para o estádio. A diretoria do Marreco também colocará um ônibus gratuito aos torcedores. A saída será às 18h no posto da Havan. O treinador ganhou boas notícias para o duelo. O atacante Eydison e o meia-atacante Thiago Ferreira foram registrados e ficam à disposição para a partida. Outro que está disponível é o zagueiro Neguette, que volta de suspensão.

Uma vitória contra o XV de Outubro coloca o Brusque na liderança isolada da competição. O time passa a secar o Porto, que fecha a rodada nesta quarta-feira, 5, em partida contra o Marcílio Dias, em Itajaí. O adversário do jogo de hoje ainda não venceu na competição e vem de goleada de 4 a 1, sofrida para o Porto na última rodada.       
        
Interatividade
Acompanhe a partir das 19h30 a transmissão do duelo entre Brusque e XV de Outubro, minuto a minuto.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio