Bruscão deve confirmar retorno de Eurico e contratação de dois jogadores do Cascavel

Jogador disputou o último Campeonato Paranaense pelo Maringá

Bruscão deve confirmar retorno de Eurico e contratação de dois jogadores do Cascavel

Jogador disputou o último Campeonato Paranaense pelo Maringá

O Brusque FC segue se reforçando para a segundona do Campeonato Catarinense e a torcida do clube pode ter um bom motivo para comemorar. Um dos poucos jogadores poupados das críticas na campanha que culminou com o descenso da equipe no ano passado, o volante Eurico pode voltar a vestir a camisa quadricolor.

Caso se confirme a contratação, o jogador será, até o momento, o principal reforço do plantel. O time conta apenas com o goleiro Wanderson e o zagueiro Cleyton, também remanescentes do time de 2014, confirmados oficialmente pela diretoria. No primeiro semestre, Eurico defendeu as cores do Maringá, clube em que também conseguiu se destacar durante a disputa do Campeonato Paranaense. Na ocasião, o time terminou em quarto na primeira fase da competição, mas acabou eliminado nas quartas de final ao perder o “clássico do café” para o Londrina.

Outros reforços

O Brusque negocia ainda com dois jogadores do Cascavel e tem praticamente tudo acertado com o goleiro Vanderlei. O atleta defendeu neste ano as cores do Passo Fundo e já atuou com a camisa do Marreco no ano de 2009. Da equipe paranaense devem vir o atacante Tony, jogador que se destacou na Série-B de 2013 com a camisa do Marcílio Dias, e o volante Duda, que também jogou pelo Marinheiro na mesma temporada.

A reportagem já havia anunciado anteriormente a negociação do Brusque com três jogadores que atuaram no Catarinense deste ano pelo Marcílio Dias. O zagueiro Rogélio, o volante Mineiro e o lateral-direito João Neto. A diretoria do Brusque só deve confirmar oficialmente as contratações assim que os jogadores assinarem o pré-contrato com o clube.

bruscão

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio