Brusque e Atlético-GO já se enfrentaram na Copa do Brasil em duas oportunidades
Em 2011, quadricolor saiu na frente, mas foi eliminado pelos gols sofridos em casa
Em 2011, quadricolor saiu na frente, mas foi eliminado pelos gols sofridos em casa
O Brusque enfrenta o Atlético-GO na terceira fase da Copa do Brasil, no que será o terceiro encontro entre as duas equipes nesta competição. Em 2011 e 2019, foi a equipe goiana que levou a melhor. Datas e horários para 2024 ainda serão confirmados, e o jogo de ida terá mando de campo do Brusque, na Arena Joinville.
Com o título da Copa Santa Catarina em 2010, o Brusque voltou a disputar a Copa do Brasil em 2011, algo que não ocorria desde 1993. E encontrou o Atlético-GO na primeira fase.
Em 23 de fevereiro, no Augusto Bauer, Felipe abriu o placar para o Dragão. William empatou. O Marreco virou com um golaço de Aloisio Chulapa e ampliou com outro gol de William. Marcão diminuiu no segundo tempo: 3 a 2.
A volta foi no Serra Dourada, em 2 de março. Aos 14 do segundo tempo, Felipe recebeu de Diogo Campos na área, conseguiu ajeitar e chutou forte para marcar o gol da classificação. O placar agregado foi 3 a 3, mas o Atlético-GO passou por mais gols marcados fora de casa.
Oito anos depois daquele mata-mata, Marreco e Dragão se reencontraram na primeira fase da Copa do Brasil. O confronto já era em jogo único, com vantagem do empate ao visitante, como ocorre atualmente. Hélio Paraíba abriu o placar, mas André Luís deixou tudo igual naquela noite de 13 de fevereiro.
Médica na UTI Móvel do Samu atende homem com mandíbula arrancada em seu primeiro plantão: