Brusque Motorcycle terá competição de Harley-Davidson como novo atrativo
Encontro de motociclistas será realizado entre 3 e 6 de maio, no pavilhão da Fenarreco
Encontro de motociclistas será realizado entre 3 e 6 de maio, no pavilhão da Fenarreco
A edição deste ano do Brusque Motorcycle – Encontro Sul-Americano de Motociclistas terá uma novidade. É o Dirty/Track, uma competição de motocicletas da marca Harley-Davidson que será realizada em circuito de pista oval e de terra. O encontro de motociclistas será realizado entre 3 e 6 de maio, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque.
O Dirty/Track faz parte de uma nova modalidade de disputas que vem crescendo no Brasil. Trata-se de um resgate da história das competições que envolvem motos no planeta, no século 18. “As primeiras corridas a surgir no mundo eram realizadas desta forma”, explica Jacson Jasper, um dos organizadores.
Cada bateria realizada terá a participação de um número entre duas e quatro motocicletas. Os pilotos são credenciados na modalidade. Os que estarão em Brusque chegarão de cidades como São Paulo, Curitiba, Sorocaba e Belo Horizonte. A disputa promete muita emoção ao longo do sábado, penúltimo dia do evento.
Outra atração que integra as novidades do Brusque Motorcycle 2018 é a Copa Tatu Trail. As disputas serão realizadas no domingo, último dia do evento.
Atrações radicais e negócios
Outros atrativos também vão movimentar o Brusque Motorcycle, entre eles está o Desafio Freestyle. Na apresentação, as motos voam alto em saltos a vários metros do chão.
Além disso, bandas de rock cover da região apresentam ao público o melhor do estilo musical que está, intimamente, ligado ao mundo das motocicletas.
Paralelo às apresentações funcionará o Salão de Expositores. No espaço, o visitante poderá encontrar tudo o que há de novidade no mundo motociclístico, desde peças, acessórios, vestimentas e, claro, motos.