Brusque perde para o São Bento e dá adeus à Série D

Pelo placar de 1 a 0, Azulão vence e agora avança para a terceira fase da competição

Brusque perde para o São Bento e dá adeus à Série D

Pelo placar de 1 a 0, Azulão vence e agora avança para a terceira fase da competição

O sonho do Bruscão de ter o acesso à Série C foi sufocado pelo gol de Magrão, do São Bento. Ele foi o responsável pela única vez em que a rede balançou na segunda partida entre as equipes. Como o primeiro jogo terminou em 0 a 0 no Augusto Bauer, o time de Sorocaba (SP) avança, enquanto o quadricolor está eliminado e pensa no próximo ano, quando terá mais uma oportunidade de jogar a quarta divisão do futebol nacional.

Etapa fraca

O primeiro tempo de jogo foi sem grandes emoções. Muito burocráticos, os dois times travavam combates sem fim no meio-de-campo, não criavam e tinham dificuldades para finalizar. O time da casa chegava mais vezes na área, mas Anderson Cavalo errou quase tudo o que tentou.

O Brusque não conseguia chegar lá, e Tony pouco tocou na bola na etapa inicial. A melhor chance do Quadricolor do Vale foi com Carlos Alberto, que chegou correndo pela direita e finalizou para fora. O São Bento também botou perigo em finalização de Anderson Cavalo para fora.

Alterações precisas

Mauro Ovelha não mexeu na sua equipe, enquanto o técnico do time de Sorocaba, Paulo Santos, fez diferente. Apostou em Giovane e Garré, dois atletas que deram muita velocidade ao seu time. Logo nos minutos iniciais, as mudanças se provaram mais eficazes, com lance em que Anderson Cavalo ficou cara a cara com Zé Carlos e mandou bola pra fora.

Mas a situação ficou boa mesmo para o São Bento quando Magrão entrou no lugar de Cavalo. Aos 27 minutos, pouco depois de sua entrada, ele já mostrou o faro de gol. Garré chegou na área e bateu, Zé Carlos espalmou e o atacante estava lá para botar dentro das redes.

O Bruscão teve menos chances de empatar do que o time beneditense teve oportunidades de ampliar o placar. Pelézinho bateu bola perigosa de fora, que chegou a tocar na rede pelo lado de fora. Depois disso, o quadricolor chegou a ter chances de bola parada mas, assim como no primeiro jogo, não soube aproveitar. Dessa forma o São Bento conseguiu segurar o placar magro e a classificação até o fim.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo