Brusque Polo Fashion chega ao fim com saldo positivo de vendas
Programação iniciou no domingo, 21 de outubro, e foi marcada pelo movimento regional
Programação iniciou no domingo, 21 de outubro, e foi marcada pelo movimento regional
Mais uma vez, o Brusque Polo Fashion, organizado pelos shoppings atacadistas All, Catarina, Master e Stop Shop, chegou ao fim com saldo positivo em vendas. O evento conta com apoio do Brusque Convention & Visitors Bureau e iniciou no domingo, 21 de outubro, quando foi marcado pelo movimento intenso de clientes regionais.
Quem aproveitou a oportunidade para renovar o estoque de sua loja com o melhor da coleção Alto Verão 2012/2013, foi a cliente Aparecida de Fátima de Lima, de Ponta Grossa. Com o carrinho abarrotado de compras, ela elogiou a organização e moda dos shoppings atacadistas de Brusque.
– Está cada vez melhor. Os shoppings deram um salto de qualidade em termos de estrutura e oferta de produtos. Hoje, o jeans de Santa Catarina supera o comercializado no Paraná ou em São Paulo. É, sem dúvida, meu melhor destino de compras – avalia.
Para o gerente de comunicação do All Shopping, Domingos Sávio Ranguetti, a quarta edição do Brusque Polo Fashion foi, mais uma vez, caracterizada pelo sucesso.
– O evento está se consolidando e reflete um crescimento estrondoso de público e vendas – observa.
O Catarina Moda Shopping e o Stop Shop também superaram as expectativas nesta última edição. Nos dias de evento, os shoppings chegaram a registrar um aumento de 30% em novos cadastros, com ênfase nos clientes regionais.
– O movimento do domingo foi positivo e demonstra que o Brusque Polo Fashion ganha força e reconhecimento dos clientes – ressalta o gestor, Cassiano Heil.
E as vendas também se concretizaram no Master Shopping Atacadista Brusque.
– Para nós foi a melhor edição de todas as outras do Brusque Polo Fashion. Batemos recorde de venda no domingo – explica o administrador do empreendimento, Thiago Diego Crinchev.
Até quinta-feira, 25, mais de oito mil pessoas haviam passado pelos quatro shoppings atacadistas participantes do projeto. Como atrativo, cada unidade desenvolveu uma programação própria, que envolvia sorteio de prêmios, distribuição de brindes, festival gastronômico, música, atrações culturais, presença de celebridades, entre outros.