Brusque viaja a Florianópolis para jogo-treino contra o Avaí

A tendência é que equipe que iniciará a partida seja a mesma dos últimos jogos-treino

Brusque viaja a Florianópolis para jogo-treino contra o Avaí

A tendência é que equipe que iniciará a partida seja a mesma dos últimos jogos-treino

O Brusque Futebol Clube tem um importante teste na tarde desta quarta-feira, 15 de janeiro. O time vai a Florianópolis onde realiza um jogo-treino contra o Avaí. A partida faz parte do trabalho de preparação da equipe para a disputa da Série A do Campeonato Catarinense. O jogo será realizado no CFA da Ressacada, às 16h.

Depois da vitória em cima do Sindicato dos Atletas Profissionais de Brusque e do empate contra o Operário, de Ponta Grossa, o Marreco está pronto para realizar o penúltimo confronto antes da estreia no Catarinão. Para o técnico Pingo, o jogo-treino servirá para acertar os últimos detalhes. “Temos um adversário mais difícil, mais qualificado. Mas vamos em busca de um resultado que nos possibilite analisar o que o Brusque ainda necessita”.

A tendência é que equipe que iniciará a partida seja a mesma dos últimos jogos-treino: Wanderson, João Neto, Cleyton, Néris e Gilton; Eliélton, Tarcísio, Serginho e Aldair; Kiko e Eydison. Para Pingo, este time vem correspondendo bem. “Está praticamente definido, até porque temos que dar uma boa situação de jogo. É um time que, com certeza, vai evoluir”.

O jogador Tarcísio está otimista para o confronto. “Nosso time está trabalhando bem, tocando bem a bola, conseguindo se entrosar. Acredito que vamos conseguir realizar um bom trabalho”. Ele também mostrou estar confiante com a possibilidade de se manter entre os titulares para o Catarinense. “É uma surpresa. Estou treinando para isso e me preparando forte. Se o professor preferir começar comigo, vou dar o meu máximo para ajudar o Brusque”.

O Avaí não estava com o time oficialmente definido até a tarde desta terça-feira, 14 de janeiro. Mas a possível equipe para iniciar o jogo-treino deve ser formada por Diego; Arlan, Pablo, Bruno Maia e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Revson, Marquinhos e Cleber Santana; Felipe Alves e Heber.

O Brusque estreia no Campeonato Catarinense no sábado, 25 de janeiro, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. 


>> Leia matéria completa na edição do Jornal Município Dia a Dia desta quarta-feira, 15 de janeiro

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio