Brusquense é eleita Miss Tattoo Floripa 2018
Evento aconteceu no último sábado, durante o Expo Tattoo, em Florianópolis
Evento aconteceu no último sábado, durante o Expo Tattoo, em Florianópolis
Ana Claudia de Souza Buss, 26 anos, foi eleita Miss Tattoo Floripa 2018 no sábado, 18, durante a 5º edição da convenção de tatuadores Expo Tattoo Floripa, realizada no Centrosul. Ela disputou o título com outras 30 inscritas e agora representará o evento durante um ano.
Para a miss, o sentimento de ser a vencedora é inenarrável devido a toda história que ela tem com a Expo. Segundo ela, a primeira vez que participou de uma convenção, em 2014, foi no evento, além disso, no ano passado participou pela primeira vez do Miss Tattoo e ficou com o título de 1ª Princesa no concurso.
Veja também:
Agências de emprego de Brusque têm mais de 80 opções disponíveis; confira a lista
Obras da terceira subestação da Celesc em Brusque são iniciadas
Por que Brusque está prestes a ter uma das primeiras embaixadas do Vasco fora do Rio
“A Expo Tattoo é uma das convenções mais importantes pra mim, não teria nenhuma outra convenção em nenhum outro lugar que me daria um título que me deixaria tão feliz. Não tem nem explicação para dizer o que é ser Miss Tattoo Floripa”, relembra com emoção.
Ana, que já perdeu as contas de quantas tatuagens possui, agora tem a oportunidade de representar os profissionais e a área que tanto admira.“Agora eu vou ter visibilidade para levar esse legado de força da mulher, de coragem e quebrar preconceito. Eu vou ter a oportunidade de estar a frente disso”, revela.
Próximos passos
Agora que foi coroada como miss, Ana representará a convenção no Tattoo Week, que acontece em outubro, em São Paulo. No próximo ano, ela participará do Expo Tatto como jurada e entregará a faixa para a nova miss.
Além disso, ela já almeja novos concursos, mas de nível nacional. “Eu posso participar de outros concursos em si, só que eu só vou participar dos maiores porque quero representar o Expo Tattoo Floripa”, enfatiza.
O Musa Brasil Tatto acontecerá no dia 8 de setembro, no Cartódromo do Beto Carrero, e é o próximo concurso da lista da brusquense. Para Ana, o Musa é uma das competições mais importantes e que possui maior reconhecimento no país.
Veja também:
Por que Brusque está prestes a ter uma das primeiras embaixadas do Vasco fora do Rio
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Bando com 10 assaltantes ataca empresa em Blumenau
“Como eu fiz bonito em Floripa, eu tenho que fazer bonito no Musa também. Então agora começa a minha preparação para o evento”, revela.
Ela apresentará uma coreografia no concurso e contará com a ajuda da coreógrafa Indiara Cristina Petzinger. “Inclusive foi ela que me ajudou a fazer a criação da minha performance para Florianópolis. Agora ela se ofereceu para fazer a minha coreografia do Musa.”
Já no Tattoo Week o traje é de gala e ao invés de realizarem uma apresentação, as candidatas só precisam desfilar. Mas Ana prefere destinar as atenções em um evento de cada vez. “Meu foco agora é o Musa, até porque tenho que escolher música e ensaiar performance.”