Câmara realiza audiência pública para debater situação da rodovia Antônio Heil
A Câmara de Brusque promoverá audiência pública na quinta-feira, 16, às 19h, para debater junto à comunidade questões relacionadas à duplicação da rodovia Antônio Heil.
Desde que o Departamento Estadual de Infraestrutura de Santa Catarina (Deinfra) comunicou a intenção de rescindir o contrato com o consórcio licitado para executar as obras no trecho de Itajaí, Brusque e o município vizinho aguardam um posicionamento oficial a respeito de como o governo do estado planeja dar continuidade aos trabalhos.
Veja também:
Insatisfeitos, cerca de 250 pais de alunos definem reivindicações ao Colégio São Luiz
Dupla é condenada por tráfico de drogas e associação criminosa em Brusque
Iniciam obras em pontes da BR-101, próximo ao acesso a Brusque
A ausência de representantes do Deinfra frustrou as expectativas de prefeitos, vereadores e munícipes que ansiavam por respostas durante uma reunião organizada pela Associação de Moradores do Bairro Limoeiro, no salão da igreja São Sebastião, no último dia 6.
Foi informado, nesta audiência, que o encontro marcado para esta quinta-feira seria adiado caso ninguém do governo estadual confirmasse presença.
No entanto, não foi o que aconteceu, pois até o momento não há garantia de representante do Executivo estadual. Tornar-se-á, caso confirmada a ausência, mais um encontro para reclamar a esmo, sem soluções concretas.
Veja também:
Pedra fundamental do bloco da saúde da Unifebe é lançada
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Usuários do WhatsApp devem atualizar aplicativo para evitar hackers