Caminhoneiro de Brusque atingido por tiros da polícia em Piçarras segue internado
Ele está no Hospital Azambuja para a retirada de mais uma bala alojada em seu corpo, que não foi percebida durante sua passagem pelo Hospital São José, em Joinville
O caminhoneiro Eraldo Schwambach, 37 anos, atingido por tiros de policiais civis depois de um incidente na BR 101, em Piçarras, segue internado. Ele está agora no Hospital Azambuja, para a retirada de mais uma bala que ficou alojada em seu corpo.
Eraldo chegou a ser atendido no Hospital São José, em Joinville, depois dos tiros, mas a bala em questão não foi percebida. Ele e a família perceberam o projétil depois que Eraldo chegou à casa da irmã e sentiu um sangramento.
Eraldo concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal Município Dia a Dia na tarde desta quarta-feira, 24 de outubro, enquanto esperava a visita de um cirurgião, para saber quais são os próximos passos de seu tratamento. Apenas uma coisa é certa: ele não quer mais voltar às estradas.
**Leia a reportagem completa com o caminhoneiro Eraldo Schwambach na edição desta quinta-feira, 25 de outubro, do Jornal Município Dia a Dia.