Cancha Venzon e Guarani empatam na abertura do Municipal de Bocha

Na primeira rodada, dez partidas também terminaram empatadas

Cancha Venzon e Guarani empatam na abertura do Municipal de Bocha

Na primeira rodada, dez partidas também terminaram empatadas

Começou mais um Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino. A partida inicial ocorreu na noite desta segunda-feira, 13. O jogo que abriu a competição foi realizado no Bar e Cancha Venzon, entre a equipe da casa e o Clube Esportivo Guarani.

Na partida de abertura, o jogo foi muito equilibrado, tendo como resultado o empate e 1 x 1. Já o atual campeão Auto Peças Nicoleti não teve vida fácil na sua estreia, enfrentou fora de casa o Bar e Cancha Pereira, empatando também em 1 x 1.

Nessa primeira rodada os empates prevaleceram, das 15 partidas realizadas, dez terminaram com este placar. O destaque foi para a única vitória conquistada por uma equipe visitante, a Sociedade Beneficente derrotou fora de seus domínios o time do Caçador B.

Edição 2017
A edição deste ano do Municipal de Bocha conta com 30 equipes, distribuídas em 5 chaves, onde as partidas serão realizadas entre os times em turno e returno. Classificam-se as 3 primeiras colocadas de cada Chave, além do melhor 4º colocado, totalizando 16 times para a 2ª fase da competição.

A partir daí os jogos passam ser eliminatórios até a grande decisão, que está programada para o dia 10 de julho. Os jogos serão disputados todas as segundas feira, a próxima rodada ocorre na próxima segunda-feira, 20.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio