Capitão Jacson de Souza deixará comando do Corpo de Bombeiros de Brusque
Novo comandante será o Capitão Rodrigo Basílio, transferido de Blumenau
Novo comandante será o Capitão Rodrigo Basílio, transferido de Blumenau
O comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, capitão Jacson Luiz de Souza, anunciou nesta quinta-feira, 13, que deixará o cargo. Ele será transferido para trabalhar no 13º Batalhão de Balneário Camboriú.
A subcomandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, Tenente Bruna Deschamps, assumirá o Comando interinamente na próxima semana. O futuro comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque será o Capitão Rodrigo Basílio. Ele é oriundo do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Blumenau.
A data da solenidade em que será realizada a passagem de comanda ainda não foi informada.
“Vivenciei, junto com meus amigos bombeiros, diuturnamente muitas ocorrências, tragédias e também momentos felizes, as quais fazem parte da nossa vida de Bombeiro e nos fizeram aprender e crescer, especialmente nos momentos difíceis. Foi uma honra trabalhar com os senhores”
Souza chegou em Brusque em julho de 1993. Durante os 28 anos no Corpo de Bombeiros, o comandante teve a oportunidade de trabalhar e prestar serviço à comunidade de Brusque, Guabiruba e Botuverá.
“Foi uma honra comandar a 3ª Companhia de Bombeiros Militar e atuar ao lado de bombeiros militares e bombeiros comunitários nestes últimos 2 anos e 11 meses”.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: