Carlos Renaux vence e desclassifica o Santa Cruz do Campeonato Amador de Brusque

Vovô ganhou por 3 a 1 em jogo que teve dois pênaltis

Carlos Renaux vence e desclassifica o Santa Cruz do Campeonato Amador de Brusque

Vovô ganhou por 3 a 1 em jogo que teve dois pênaltis

Não foi por falta de incentivo da torcida, mas o Santa Cruz de Pernambuco perdeu para o Carlos Renaux por 3 a 1 no domingo, 3, na última rodada da fase de grupos do Campeonato de Futebol Amador de Brusque, realizada e deu adeus ao sonho de jogar as quartas de final. O time brigava para se classificar como um dos melhores terceiros colocados.

O Carlos Renaux se mostrou bem mais organizado em campo, o que possibilitou ocupar os espaços melhor do que o Santa e dominar as ações da partida. No primeiro tempo, o Vovô não foi brilhante, mas fez 1 a 0 em cobrança de escanteio. O camisa 4, Fernando Fuck, cabeceou para o fundo das redes.

IMG_6844Um assunto à parte é a torcida do Santa Cruz. Mesmo sem estádio, o clube teve apoio de cerca de 40 pessoas. Embora em pequeno número, eles fizeram muito barulho com buzinas, pandeiros e timbas. Apoiaram os jogadores do início ao fim.

No segundo tempo, o barulho da buzina incomodou o árbitro, que mandou que parassem. Eles o fizeram, porém continuaram com a pressão. Chiaram muito com a marcação de um pênalti a favor do Carlos Renaux, convertido por Rafael Paes.

Com a vantagem, o jogo esfriou. Voltou a esquentar quando a dez minutos do fim do jogo o Santa Cruz teve um pênalti a seu favor. O camisa 18, David de Araújo Santos, bateu e fez.

O Vovô começou a errar muitos lances e demonstrar nervosismo, apesar de estar na frente no placar. O clima só arrefeceu quando o camisa 13 do Renaux, Luiz Ricardo de Souza, recebeu cara a cara com o arqueiro e meteu na rede. Fim de papo: 3 a 1.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio