X
X

Buscar

Carnês de IPTU não serão impressos pela Prefeitura de Brusque

A Prefeitura de Brusque ainda não definiu datas para a emissão dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2019. De acordo com o secretário de Governo e Gestão Estratégica, William Molina, a probabilidade é que eles sejam disponibilizados no site da prefeitura no início de fevereiro. Assim como já […]

A Prefeitura de Brusque ainda não definiu datas para a emissão dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2019. De acordo com o secretário de Governo e Gestão Estratégica, William Molina, a probabilidade é que eles sejam disponibilizados no site da prefeitura no início de fevereiro.

Assim como já ocorreu em 2018, a prefeitura não irá distribuir os carnês impressos para os contribuintes, que poderão acessá-los pela internet. Molina explica que o resultado, no ano passado, foi bastante positivo, a começar pelas questões ambientais. “A grande maioria não vem buscar os mais de 30 mil carnês que seriam impressos”, comenta.

Para auxiliar as pessoas que não possuem acesso à internet ou que necessitam de auxílio para a impressão dos carnês, a prefeitura irá montar uma estrutura tecnológica com computadores, impressoras e atendimento para aqueles que quiserem tirar dúvidas. Os locais e horários ainda serão definidos. No ano passado, os pontos de apoio foram montados no anfiteatro da Unifebe e na Arena.

Veja também:
Obra de drenagem inacabada prejudica moradores e comerciantes da rodovia Antônio Heil

Motoristas serão indenizados após baterem por causa de buraco na rua, em Brusque

Juíza nega direito de resposta Luciano Hang por matéria publicada pelo jornal O Globo