Casa Assistencial Cagerê recebe doação de mais de 400 peças de agasalhos

Doação foi feita pela Unimed Brusque e foram o resultado da Campanha de Agasalho de 2016

Casa Assistencial Cagerê recebe doação de mais de 400 peças de agasalhos

Doação foi feita pela Unimed Brusque e foram o resultado da Campanha de Agasalho de 2016

No último dia 19 de outubro, a Unimed Brusque realizou a doação de 447 peças de roupas para a Casa Assistencial Cagerê. As doações foram o resultado da Campanha do Agasalho de 2016, realizada pela Ric Record e que teve o patrocínio institucional da Unimed de Santa Catarina.

Esta foi a primeira vez que a Unimed Brusque participou da Campanha, que recolheu as doações entre maio e agosto deste ano. Um dos pontos de coleta disponibilizados foi no Laboratório da Unimed, no Centro da cidade, que contou com a contribuição da comunidade, além das doações dos próprios colaboradores da cooperativa.

A assistente social da Unimed Brusque, Camile Rebeca Bruns explica que a cooperativa realizou o contato com algumas entidades assistenciais de Brusque e a Cagerê foi contemplada pela necessidade dos agasalhos. “Recebemos uma variedade de peças e como a entidade também atende pessoas de 18 a 59 anos, conseguimos atingir um maior número de beneficiados. Foi mais uma ação de responsabilidade social da Unimed e ficamos muito gratos em participar dessa campanha, que é algo simples e que todos podem ajudar”, completou.

Para a enfermeira e responsável técnica da Casa, Suzele Contessa Pillar,os agasalhos irão contribuir de forma significativa para todos os que residem no lar. “Para nós é muito importante recebermos doações assim. Temos hoje 95 residentes e muitos não têm acompanhamento familiar, nem como adquirir essas roupas. Por isso agradecemos à Unimed Brusque pela colaboração, que deixou todos muito felizes”, completou.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio