X
X

Buscar

Casal fica preso às ferragens ao ser atingido por veículo e tombar, no Centro

Acidente ocorreu na rua Felipe Schmidt, no Centro de Brusque, por volta das 22h30 desta quarta-feira

O casal Jonatas Wust, 31 anos, e Andressa Meurer, 35, ficou preso às ferragens de um veículo Uno, com placas de Guabiruba, após ser atingido por um Cruze, de Brusque, e tombar. O acidente ocorreu por volta as 22h30, desta quarta-feira, 28, no cruzamento entre as ruas Carlos Gracher com a Felipe Schmidt, no Centro de Brusque.

Segundo informações do motorista do Cruze, Juliano Santos, 32, ele seguia pela rua Felipe Schmidt, pela faixa da direita e no cruzamento da rua Carlos Gracher foi surpreendido pelo Uno que saiu da via e cortou a frente do veículo.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o condutor do Uno deixou claro que  não observou se tinha fluxo de veículos na via e foi atravessar o cruzamento. Com isso, o Uno foi atingido pelo Cruze, tombou e foi lançado até a esquina da rua prefeito Arthur Germano Risch, que é continuação da Carlos Gracher.

O Corpo de Bombeiros precisou ter cuidado para retirar Andressa, que estava presa no veículo. Assim que foi retirada, Wust conseguiu sair sozinho de dentro do Uno. Entretanto, os dois saíram conscientes, sendo que ela apresentava contusão, corte na cabeça e dores na região da bacia e nádegas do lado esquerdo.

Já o companheiro, apresentava apenas escoriações no corpo. Eles foram encaminhados para o Hospital Azambuja. O motorista do Cruze teve suspeita de fratura fechada na mão esquerda e a carona do veículo não se feriu.