Centro de Convivência de Botuverá retoma atividades em março
Espaço reúne atividades e programação para toda a comunidade
Espaço reúne atividades e programação para toda a comunidade
O Centro de Convivência de Botuverá retoma suas atividades no dia 10 de março, trazendo uma programação diversificada de oficinas para a comunidade. Localizado na rua Francisco Vicentini, no Centro, o espaço está preparado para receber os participantes com todo suporte necessário para o aprendizado e desenvolvimento.
Entre as oficinas oferecidas estão bordado, artesanato, leitura, sublimação, grafite e desenho, proporcionando oportunidades para diferentes faixas etárias e interesses.
“Encontramos lá diversas oficinas para toda a comunidade e em breve teremos mais novidades. As inscrições estão abertas e serão realizadas no Cras”, ressalta a secretária de Assistência Social de Botuverá, Andressa Morelli Vicentini.
Os interessados devem levar documentos de todos os integrantes que residem na mesma residência para efetivar a matrícula. A expectativa é de que a retomada das atividades beneficie um grande número de moradores de Botuverá.
“É preciso ter atenção. Quem participava no ano anterior do Centro de Convivência, é necessário vir ao Cras para atualizar a sua matrícula”, complementa a secretária.
Leia também:
1. Brusquense que busca dar a volta ao mundo chega a 50 países visitados
2. Moradores terão que pagar para adequar calçadas irregulares em Brusque, e prefeitura dará asfalto novo em contrapartida
3. Após quatro décadas, padre Adilson José Colombi publica sua última coluna no jornal O Município
4. Inspetoria do Crea realizou mais de 2 mil fiscalizações em Brusque em 2024
5. Rodolfo Potiguar chega à marca de 250 jogos pelo Brusque
Danceteria Komitte reuniu jovens dos anos 1990 e 2000 em diversas festas temáticas: