Cerca de 60 residências são atingidas por granizo na Limeira Alta

Forte chuva pegou os moradores de surpresa na tarde de terça-feira

Cerca de 60 residências são atingidas por granizo na Limeira Alta

Forte chuva pegou os moradores de surpresa na tarde de terça-feira

Os moradores do bairro Limeira Alta foram surpreendidos na tarde de terça-feira, 3 de fevereiro, com uma forte chuva de granizo. De acordo com a Defesa Civil, a tempestade aconteceu de forma localizada e só atingiu àquela região.

“Fomos pegos de surpresa, não havia nenhuma previsão de um evento como este aqui para a nossa região”, diz o diretor da Defesa Civil de Brusque, Evandro de Mello do Amaral.

Cerca de 60 residências tiveram telhados danificados ou destruídos com danos materiais a móveis e eletroeletrônicos devido à chuva. Como medida emergencial foram distribuídas, ainda na tarde de terça-feira, lonas para a cobertura das residências.

A Secretaria de Assistência Social realizou um breve levantamento das famílias atingidas e disponibilizou abrigo, no entanto, não houve a necessidade de abrigamento de nenhuma família.
Na manhã desta quarta-feira, 4, equipes da Defesa Civil e Assistência Social retornam ao local para uma avaliação mais detalhada e para verificar a necessidade das famílias atingidas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio