Choque entre motocicleta e carro deixa uma vítima em estado grave

Acidente ocorreu na rua Florianópolis, bairro Primeiro de Maio, na noite deste sábado, 18

Choque entre motocicleta e carro deixa uma vítima em estado grave

Acidente ocorreu na rua Florianópolis, bairro Primeiro de Maio, na noite deste sábado, 18

Um acidente ocorrido por volta das 23h20 deste sábado, 18, envolvendo uma motocicleta CG 125 Fan, de cor preta, placa de Balneário Piçarras, e um Ford Ka de cor branca, placas de Guabiruba, deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave. O fato ocorreu na rua Florianópolis, bairro Primeiro de Maio, próximo ao Posto Santa Luzia.

O Corpo de Bombeiros deslocou duas viaturas para o socorro às vítimas e uma Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) para auxiliar no controle do trânsito no local. Uma das vítimas foi encaminhada para o hospital desacordada e a outra estava em melhores condições, conversando.

O condutor da motocicleta foi identificado como Wellington Júnior Machado, 21 anos. Ele foi socorrido com suspeita de hemorragia interna e fratura em membros inferiores. O carona da motocicleta era Bruno Broskveld Martinelli, 22, teve fraturas fechadas e suspeita de fratura de clavícula. A condutora do veículo, Andreza Groh, 21, nada sofreu.

A Polícia Militar também foi acionada e fez o levantamento do acidente no local, sendo acionada posteriormente para comparecer ao Hospital Azambuja, tendo em vista que foi encontrada uma porção de droga com uma das vítimas da motocicleta.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio