Ir para o conteúdo

Junho chega com tempo seco em Brusque; confira a previsão

Mês começou registrando mais uma madrugada fria no Vale do Itajaí-Mirim

Maio se despedindo na presença do tempo seco em Brusque. Imagem capturada na noite de segunda-feira, último dia do mês/Foto: Ciro Groh



Junho começou registrando mais uma madrugada com relativo frio no Vale do Itajaí-Mirim. As temperaturas do amanhecer desta terça-feira, 01, ficaram abaixo dos 10ºC em algumas cidades.



Em Vidal Ramos, fez 8ºC nas primeiras horas da manhã e Guabiruba, 11ºC. Já em Brusque, os termômetros oscilaram mínimas entre 13 a 15ºC logo após o romper da aurora.



Registro feito nas primeiras horas da manhã desta terça-feira em Brusque/Foto: Ciro Groh



Confira abaixo o levantamento dos índices mínimos conferidos em cada lugar descrito em anexo neste primeiro dia do mês:



Fonte: Rede de Estações Meteorológicas de Ciro Groh



Leia também



Expectativa da Epagri/Ciram aponta pouca chuva em SC na primeira quinzena de junho

Junho começa com tempo seco

O sol despontando no horizonte brusquense neste primeiro dia de junho/Foto: Ciro Groh



Aproveitável às práticas ao ar livre em geral. Assim podemos resumir as condições do tempo nesta terça-feira tanto em Brusque, bem como, em toda a região do Vale do Itajaí.



De acordo com a projeção emitida pelo AlertaBlu, o sol tende a aparecer por entre poucas nuvens no decorrer deste primeiro dia do mês.



Segundo o órgão, o friozinho das primeiras horas da manhã cede espaço a temperaturas agradáveis na parte da tarde. Expectativa de picos nesta terça-feira entre 23 a 25ºC.



Aquecimento um pouco maior para a quarta-feira, 02, que também deve ter tempo seco, porém, com aumento de nuvens ao final do dia em Brusque e região. Os meteorologistas do AlertaBlu apontam 25 a 28ºC.



Mais uma bela imagem capturada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira em Brusque/Foto: Ciro Groh



Mais uma bela imagem capturada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, esta no bairro Aymoré, em Guabiruba/Foto: Orlanda Schlindwein Kohler






Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.



Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK.