Ir para o conteúdo

Sensação de -25ºC: mais de dez cidades de SC amanhecem com temperaturas negativas nesta terça

Urupema chegou a -5,17ºC

Urupema, na serra catarinense, amanheceu nesta terça-feira, 1º, com sensação térmica de -25ºC. Os termômetros marcaram -5,17ºC por volta das 6h no município, que é considerado o mais frio do Brasil. Os dados são da Epagri/Ciram e da Defesa Civil.



Além dela, outras nove cidades também amanheceram com temperaturas negativas. Em São Joaquim, a temperatura chegou a -5ºC. Já em Urubici, os termômetros marcaram -4,36ºC.

Veja as menores temperaturas desta terça-feira em Santa Catarina:

  • Urupema: -5,17ºC

  • São Joaquim: -5ºC

  • Urubici: -4,36ºC

  • Painel: -3,44ºC

  • Água Doce: -2,27ºC

  • Campo Belo do Sul: -2,1ºC

  • Rio Rufino: -1,32ºC

  • Anchieta: -1,18ºC

  • Bocaina do Sul: -1,9ºC

  • Tangará: -1,16ºC

  • Palmeira: -1,16ºC

  • Lages: -1,2ºC

  • Criciúma: -0,65ºC


Leia também:

1. Homem é preso no São Pedro, em Brusque, após roubar pastor 2. Saiba quantos motoristas foram multados por dirigir com o celular em Brusque em 2024 3. Brusque estreia seu primeiro painel de LED vertical; veja onde ele está 4. Brusque faz péssimo jogo e perde de virada para o Floresta pela Série C 5. PRIMEIRA MÃO – Definida a data do júri dos acusados de sequestrar, matar e enterrar morador de Brusque em região de mata


Assista agora mesmo!


Como surgiu e o que restou da primeira usina elétrica da região, criada em 1913 em Guabiruba:


Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias