Com show marcado em Brusque, caminhão da banda Corpo e Alma se envolve em acidente; apresentação está mantida
Banda lançou um comunicado nas redes sociais
Banda lançou um comunicado nas redes sociais
Um homem morreu após uma colisão entre dois caminhões na RS-342, na cidade de Três de Maio, no Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira, 29. Um dos veículos era da banda Corpo e Alma, que tem show agendado em Brusque na terça-feira, 30. Apesar do acidente, a apresentação está mantida.
De acordo com a ocorrência do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o veículo onde estava a banda bateu na traseira de um caminhão de uma distribuidora de bebidas, que acabou colidindo em uma árvore. O motorista, identificado como Jairo Ribeiro, não resistiu aos ferimentos. Já o passageiro foi atendido no local.
Ver essa foto no Instagram
Pelas redes sociais, a banda comunicou que o caminhão transportava integrantes da equipe de som, que retornavam de um compromisso na cidade de Sobradinho e não tiveram ferimentos.
A banda vai tocar na terça-feira, 30, às 22h, na Vila Germânica, em Blumenau, e também no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, no “Tribaile do Trabalhador”, a partir das 2h. Os shows seguem mantidos de acordo com os promotores do evento.
Vidas salvas e perdidas: enfermeira do Samu relata momentos difíceis na pandemia de Covid-19: